quarta-feira, 11 de julho de 2007

Como anda a vida

Fala galera, tudo tranquilo?
Tenho monitorado freqüentemente as visitas do blog, e para a minha alegria elas tem crescido cada vez mais. Muito bom isso!
É uma pena que o meu tempo esteja extremamente corrido, pois o semestre está acabando, e ainda tem um monte de prova, trabalho, seminário, artigo. Vixi! Daí acabo usando o meu tempo livre pra jogar poker ou estudar poker, mas to me comprometendo a escrever mais por aqui.

Esses dias pra trás estava numa daquelas marés de azar. Todo adversário completava o jogo no river, todas as malditas vezes. Era duas duplas contra duas duplas maiores, full contra full maiores, trinca contra sequencia e por aí vai. Aí eu não aguento. Quando acontece isso umas 20x seguidas eu tilto totalmente e começo a jogar igual a um idiota. Mas aí parei de jogar, troquei uma idéia com o meu irmão, fiz o que tinha que ser feito né. Parei de jogar, peguei os históricos dos meus jogos pra ver onde estou errando, e pra ser sincero ainda não achei. Fico naquela dúvida, será que to errando mesmo ou é só azar? Devia colocar umas mãos aqui pro pessoal dar uma força na análise.

De qualquer forma fiquei uns três dias sem jogar, e ontem jogando duas mesas Limit 0,50-1 por mais ou menos umas 2 horas, embolsei $70! Muito bom quando isso acontece. Deus estava me compensando. Valeu Deus!

Hoje joguei um sit&go NL de $5 só pra relembrar os velhos tempos. Minha mãe de Deus como meu jogo melhorou. Dominei o jogo do começo ao fim, e decisões que antes eu me embaraçava tanto foram tão fáceis. É não tem jeito, meu jogo tá crescendo e isso me traz muita alegria.

Hoje a noite vou ter bastante tempo livre, e vou gastar pelo menos umas 4 horinhas jogando.

Um abraço a todos

PS - hoje troquei alguns pontos no Full Tilt por um bonézin manero! =)

3 comentários:

Marcos Paulo disse...

Esses dias atrás tbm tava com um azar... todo adversário chamava minhas apostas e meus jogos não entravam... fiquei num losing streak de -$50.

Parei um pouco, refleti e vi que tava fugindo demais do standard play que em 95% dos casos é a melhor jogada. (segundo o Townsend)

Vi aonde tava os leaks no meu jogo e descobri que o meu jogo post flop tava horrível. Fiz uns ajustes e decidi tbm respeitar os raises dos donkeys quando eu num tinha um jogo ruim. Melhorei mas ainda to -$40. Agora é só jogar que os resultados virão.

Espero que você ache as leaks no seu jogo e melhore tbm..

Abraço!

Marcos

André disse...

Fala Marcos, beleza?
Então cara, ainda to meio perdidão, não to achando direito o que tá acontecendo. Nesses próximos posts eu vou colocar algumas jogadas, daí se você puder, você me dá umas dicas, da uma analisada pra ve se enxerga onde é que eu to errando.

Grande Abraço

Marcos Paulo disse...

E ai Andre!

To esperando as jogadas pra gente trocar uma ideia!

abraço

Marcos