quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Bônus Fácil fácil

Fala Galera,
eu quando comecei a jogar poker e descobri o poder dos bônus e fiquei de certa maneira maravilhado. Achei que havia descoberto uma mina de ouro e que logo logo a minha bankroll estaria gigantesca.

Mas ao pesquisar as salas eu descobri que não é bem assim. Normalmente as imposições que as salas colocam para limpar os bônus são difícieis para jogadores de stakes mais baixos como eu. Pra quem joga em stakes altos, limpar os bônus se torna um passeio no parque.

Desta maneira, estou sempre procurando uma boa sala com propostas boas de bônus, para dar uma incrementada na minha bakroll

Abaixo estão três das minhas prediletas:


Gif Banners

Empire Poker é o irmão mais novo de uma das maiores salas de poker da internet, Party Poker. Esta sala oferece um dos bônus mais fáceis de limpar. Ao se cadasrar no site e depositar no mínimo $50 você recebe mais $25. É preciso de 6 raked hands para liberar cada $1 do bônus, independente do limite que você joga. Em menos de 2 horas você consegue tirar esse bônus. Além do mais, jogadores já cadastrados recebem constantemente novos bônus por e-mail. Eu mesmo recebi ontem um de $15. É dinheiro de graça. Pra você que ainda não tem conta no Empire Poker, utilize o sign up code POKERKIT. Você que já tem, fique ligado em sua caixa de e-mails.

www.dreampoker.com

O Dream Poker é bem menos conhecido que o Empire, porém, quase tão bom quanto. o Sign up bônus é de 25% com depósito de até no máximo $200. E para liberar o bônus, são necessárias 5 raked hands para cada dólar, porém o menor stake possível é o limit 0,25-0,50. Ou seja, para liberar o bônus de $50 dólares são necessárias 250 raked hands, o que é possível conseguir em poucos dias dependendo. O Dream Poker também manda novos bônus para seus jogadores por e-mail também.




O último é o Poker Room. A sala oferece um bônus de 50% com depósito de até no máximo $100. Você vai precisar de 10 Poker Points para cada $1 de bônus. Os pontos são ganhos dependendo do tamanho do rake. Este é um pouco mais difícil que os outros dois, mas se comparado a tantas outras salas até que ele é relativamente fácil. Para quem ainda não tem conta lá, podem usar o sign up code POKERKIT também.

Continuo na busca de salas boas para tirar bônus. Se alguém souber de alguma ou quiser tirar alguma dúvida, é só deixar uma mensagem.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: