terça-feira, 4 de setembro de 2007

Melhores Freerolls

Fala pessoal, tudo tranquilo?
No sábado enquanto estava navegando pelos sites de poker, acabei encontrando o do 24hPoker. O que mais me chamou a atenção é o número de Freerolls que a sala disponibiliza todos os dias, o dia todo. São vários pequenos, e uns 5 de $1000. Fora freerolls satellite para torneios de $10K. O nível dos jogadores é fraquíssimo, e com um pouco de paciência é muito fácil de chegar na premiação, até pra mim que não tenho muito conhecimento de torneios MTT.



Acabei me cadastrando lá. Tem um sign up code de 100% até 100 relativamente fácil de conseguir.
Pra quem estiver interessado, usem o sign up code POKERKIT para conseguir o bônus!
É uma sala bem legal, vocês vão gostar.

Esse semana eu vou postar um artigo falando sobre expectativa bem interessante.

Abraço a todos

4 comentários:

Anônimo disse...

Td bom André?

Valeu pela dica rapaz. Esse eu não conhecia, e tem muito freroll mesmo!

Grande Abraço

Anônimo disse...

Excelente dica! Realmente, lots of freerolls!!! Valeu!

Anônimo disse...

entre nesse site de apostas e cassinos e ganhe 100 dolares de verdade para apostar em esportes ou poker,sem mandar dinheiro ou qualquer coisa do tipo
http://www.oddsmaker.com/signup/index.php
na hora de cadastrar bote onde diz referred o número 1874440 e code FOLLYF100 pra ganhar o dinheiro ,aposte em esportes,se jogar em cassino que sao programados ,vai acabar perdendo tudo!!!!

João Otávio disse...

http://www.senhasfreeroll.com/

Vamos trocar links?